• Mai

corpo-docente.jpg

Corpo Docente

O Corpo de professores do Colégio Tiradentes é composto por educadores formados e capacitados para atender a seus alunos e a oferecer educação de qualidade fundamentada nos princípios do respeito e da vida cidadã.

O corpo docente do Colégio Tiradentes é formado por profissionais comprometidos com a educação e o bem estar dos alunos.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo.” Paulo Freire

NAVEGUE

Siga-nos no Facebook, Twitter. Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso site!