EDUCAÇÃO INFANTIL

A educação infantil, tem como finalidade desenvolver integralmente a criança, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, em parceria com a  família e a comunidade.

Por ser o primeiro contato da criança com o meio externo ao da família, acolher é a palavra chave para que tanto as crianças quanto seus pais ou responsáveis sintam-se como parte integrantes da grande comunidade Tiradentes.

Nessa etapa da educação, oferecemos uma aprendizagem significativa, valorizando os conhecimentos, maturidade e visão de mundo que a criança possui e que traz da sua vivência, bem como respeitando o seu ritmo e anseios.

É de grande importância que nessa fase a criança seja estimulada a participar de atividades pedagógicas que despertem o prazer e a curiosidade por um aprendizado voltado à nossa proposta que é sócio-interacionista, na qual a socialização e as aprendizagens diversificadas fazem parte do nosso contexto escolar.

Oferecemos um ambiente acolhedor, o qual transmite conforto e segurança à criança, garantindo a oportunidade de interação com os outros colegas e com o conhecimento de forma prazerosa.

Atendemos alunos de 03 a 05 anos, em dois turnos.

MATUTINO
Creche II ao 2º período – 07h 15 min às 11h 30 min