ENSINO FUNDAMENTAL I

O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e seus objetivos principais são a formação integral do cidadão, com vistas à aquisição de conhecimentos e habilidades fundamentais para a formação de atitudes e valores.

Além do currículo desenvolvido e voltado para a compreensão da leitura e dos cálculos, são desenvolvidos temas como:

fortalecimento dos vínculos de família, solidariedade humana,tolerância recíproca, cidadania, o desenvolvimento de suas potencialidades, tendo em vista que, ao final desse nível de ensino, o  aluno tenha uma visão crítica e pró-ativa com relação a si próprio, à sociedade na qual está inserido e ao mundo.

1º Ano – Musicalização, Psicomotricidade e Inglês.
2º ao 5º Ano – Em turno contrário: Musicalização e Psicomotricidade.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Documentação Necessária para Matrícula

Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano)
Declaração de escolaridade;
Cópia da certidão de nascimento;
01 foto 3X4;
Cópia RG e CPF do Responsável;
Atestado Médico (atividade Física);
Tipagem sanguínea.
Declaração de escolaridade / conclusão do ensino fundamental;
Cópia da certidão de nascimento;
01 foto 3X4;
Tipagem sanguínea.

7h15 às 11h40 e 7h15 às 11h40
13h30 às 17h55 e 13h30 às 18h45
6º ao 9º Ano – Em turno contrário: Musicalização e Psicomotricidade.